Esse é daqueles jobs que toda agência quer ter. A Flex Interativa participou de todo “nascimento” dessa marca: “The One Pub Truck”, desde a criação do nome, a identidade visual, a criação do logo, o personagem, o aplicativo de realidade aumentada, o site, os impressos até o layout de adesivagem de veículo.
Desde a primeira reuinão, a equipe da Flex teve uma afinidade muito grande com este cliente e, como consequência o trabalho todo fluiu de uma maneira incrível.
Os três sócios da marca já tinham um esboço do que queriam (um tipo de pub truck estiloso, com um personagem e algo em realidade aumentada). Ao mesmo tempo, estavam bastante abertos para todas as sugestões que eram geradas em longas reuniões.
O desafio era criar um marca com um conceito inusitado e dentro da ideia inicial.
Com a equipe Flex reunida, começaram a surgir diversas ideias, até que uma foi aprovada pelo cliente e se concretizou. Um pub truck itinerante para entretenimento, com game em realidade aumentada e um visual com um mix de pub Irlandês e estilo steampunk.
O resultado? Foi um sucesso total.
Confira o vídeo da inauguração e as fotos desse projeto.