Rótulos com Realidade Aumentada do Mosteiro São Bento

avatar

Postado por Marcelo Rodino - 25 Setembro, 2017

header-picture

A Flex Interativa está sempre trabalhando em parceria com seus clientes e buscando soluções inovadoras.

A pedido do monge D.Bernardo, foi desenvolvida uma identidade visual, com inovação, para o lançamento da nova linha de cervejas do Mosteiro São Bento. Desde embalagem de entrega até o rótulo com realidade aumentada das cervejas artesanais. Em versões golden ale e red ale, a Cerveja Mosteiro foi lançada em 11 de julho, dia de São Bento.

Em dois meses, foram vendidas 2 mil unidades. A bebida só é comercializada nos três pontos de venda dos beneditinos: a lojinha anexa à abadia, no centro da cidade; a localizada na Rua Barão de Capanema, nos Jardins; e o site www.padariadomosteiro.com.br, com entrega em todo o País.

Nos rótulos das cervejas vem a novidade: realidade aumentada.Baixe o aplicativo CERVEJA MOSTEIRO RA (Google Play e App Store), aponte seu celular para o rótulo e vivencie essa experiência.

Confira a reportagem completa no Estadão.

Tópicos: Realidade Aumentada, Inovação

flex interativa realidade aumentada guia interatividade

Posts recentes

13º Congresso Empresarial Acipi

read more

Apple Entra Definitivamente no Mercado de Realidade Aumentada

read more

Case de Sucesso Flex Interativa: Mosaic Fertilizantes

read more