Como contratar uma empresa de desenvolvimento de realidade aumentada?

avatar

Postado por Marcelo Rodino - 15 Agosto, 2017

header-picture

O desenvolvimento da realidade aumentada requer conhecimentos específicos. 

Caso você esteja pensando em utilizar um aplicativo de RA, é necessário contratar uma empresa desenvolvedora que tenha experiência com esta tecnologia, principalmente com desenvolvimento de Games.

Os aplicativos RA, na maioria das vezes, trabalham com elementos 2D e 3D, que são processados pelos dispositivos dos usuários. Uma boa experiência em processamento de imagens é uma habilidade imprescindível para desenvolvedores de aplicativos de realidade aumentada.

Entre as principais possibilidades estão games, conteúdos através de vídeos, informações adicionais, treinamentos, entre outros.

Esteja ciente quanto à experiência e prática da empresa contratada para desenvolver aplicativos de realidade aumentada. Três pontos merecem sua atenção:

  1. Experiência no desenvolvimento de realidade aumentada;
  2. Exemplos de aplicações e tecnologias utilizadas;
  3. Possibilidades para testar as habilidades da equipe.

Quanto aos custos de desenvolvimento de RA, depende de inúmeros fatores, incluindo objetivos e expectativas.

Caso seu desejo seja oferecer uma experiência de usuário única, potencializar sua marca e fidelizar os clientes, o investimento em aplicativos personalizados de realidade aumentada deve ser considerado. Esses aplicativos exigem abordagem individual, gerenciamento do projeto com foco nos resultados, muito esforço e trabalho junto à equipe de desenvolvimento, no entanto, os resultados são positivos e superam as expectativas.

Os investimentos dos projetos personalizados dependem dos recursos a serem implementados no aplicativo e sua complexidade. Esteja preparado para obter diferentes cotações para diferentes plataformas, devido às particularidades e complexidades de desenvolvimento específico de cada plataforma.

Os aplicativos em realidade aumentada podem ser implementados em diversas áreas do mercado, dependendo dos requisitos da indústria e dos objetivos do projeto.

A realidade aumentada tornou-se popular no mercado nos últimos anos. A RA é acessível a todos empresas e desenvolvedores individuais oferecem esses serviços, portanto, utilizar a tecnologia para beneficiar os negócios é uma excelente e sempre inovadora solução.

flex interativa realidade aumentada guia interatividade

Tópicos: Realidade Aumentada


Posts recentes

13º Congresso Empresarial Acipi

read more

Apple Entra Definitivamente no Mercado de Realidade Aumentada

read more

Case de Sucesso Flex Interativa: Mosaic Fertilizantes

read more