Realidade Aumentada

Inove sua comunicação...

Sua marca, produtos e ideias dentro do mundo virtual de imaginação ilimitada.

iPhone Mocup
iPhone Screen


O QUE É REALIDADE AUMENTADA?

 

 

Realidade Aumentada (AR) é a integração de informações virtuais com as do mundo real, criando um ambiente misto, em tempo real.

Por exemplo, um usuário da AR utilizando um celular, poderá ver o mundo real, bem como imagens geradas por computador, projetadas e perfeitamente integradas. AR empregada com criatividade, é uma poderosa ferramenta que abre novas possibilidades de comunicação. REALIDADE AUMENTADA: o 3D é inserido no mundo a nossa volta.

Propaganda ...

Anúncios: em que atores podem falar com o consumidor, produtos serem vistos tridimensionalmente por meio de smartphones ou tablets.

A publicidade com realidade aumentada cria uma experiência muito mais estreita entre empresas e consumidores, com uma interação intensa e prolongada com a marca e produto.

Folder: Esta é a melhor fusão já experimentada entre o off-line e o on-line.Informações adicionais com gráficos interativos e imagens tridimensionais que saltam do impresso.

Por exemplo: folder impresso de lançamento imobiliário, onde por meio da realidade aumentada é possível projetar da planta baixa, a maquete tridimensional do prédio.

Mídias sociais: posts com possibilidade de interação, que surpreendem e viralizam, abrindo novas formas de se comunicar e se destacar na timeline dos usuários.

Pioneira no mercado a Flex Interativa desenvolveu o primeiro post com realidade aumentada.

Games: Existem os usos práticos para AR, mas também pode ser pura diversão, para relaxamento e curtição de um bom game. Com tecnologia e recursos gráficos 3D dos dispositivos AR, as experiências de games podem parecer um filme de ficção científica, um mundo de experiências cativantes e lúdicas.

 

Vamos conversar
Realidade aumentada - anúncio

Promocional ...

PDV: produtos que se comunicam além de suas embalagens e das gôndolas dos mercados, destacando-se na prateleira, sem ocupar mais espaço físico.

Provocar o consumidor a sair da inércia convidando a experimentação de novas possibilidades de interação com conteúdo exclusivo que informa, emociona e diverte.

Embalagens: interativas que "conversam" com o cliente, que projetam virtualmente informações adicionais que reforçam suas qualidades.

Brindes: especiais que podem ser ampliados virtualmente. Por exemplo: uma caneca personalizada onde o logo da empresa pode ser projetado tridimensionalmente. Outro exemplo: um jogo interativo onde o presenteado vai ter uma experiência adicional e única com a sua marca.

Embalagens de brinquedos, por exemplo, onde é possível visualizar em 3D o tabuleiro montando, com possibilidade de interação.

Vamos conversar
Realidade aumentada - promocional

Eventos ...

Exposições: Informações apresentadas de forma lúdica, criando uma experiência onde a arte pode ser quase que tocada.

Um exemplo é uma exposição de quadros: apontando para o quadro é possível explorar ao máximo as técnicas utilizadas, período da pintura, informações do artista, o que motivou tal obra, etc.

Palestras: a AR amplifica a comunicação da sua empresa. Um palestrante pode empregar projeções de gráficos e figuras em 3D, enriquecendo a dinâmica com o público.

 

Vamos conversar
Realidade aumentada - mídias sociais

Educacional ...

Livros: Inspirar, provocar, libertar a imaginação e aumentar o poder didático dos livros por meio da interatividade, usando a realidade aumentada de maneira inovadora, permitindo que a imaginação e a criatividade sejam usadas sem limites.

Vamos conversar
Realida de aumentada - educacional

QUER INOVAR NA IMAGEM DA SUA MARCA?

Fale com a gente que teremos a solução ideal para o
seu negócio.