Ipiranga

Realidade Virtual

Ipiranga ...

Informações do projeto


Cliente:
Ipiranga
Site:
Categoria:
Realidade Virtual

Convenção Ipiranga 2018

O principal evento da Ipiranga aconteceu entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro no Riocentro, RJ.

O evento foi um show de organização, inovação e ótimas palestras, contou com mais de 7.000 pessoas focadas no mercado de postos de combustíveis e conveniência.

Foram diversos cases de sucesso, celebridades e palestrantes. Os temas sempre atualizados e de acordo com as novas tendências. 

A Flex Interativa entregou mais um projeto de realidade virtual, trazendo inovação e expandindo o uso da tecnologia para exemplificar todas as soluções Ipiranga.

Todo o cenário foi inspirado em ambiente com base no conceito de posto do futuro, utilizando o sistema de automação Ipiranga by linx.

O mascote da automação Ipiranga, também criado pela Flex, participou durante todo o cenário convidando e orientando os participantes para conhecer uma loja com os benefícios do sistema de automação.

O sistema Linx se diferencia dos outros por ser um sistema mais completo, com mais relatórios e ferramentas gerenciais. Isso melhora os controles administrativos, simplificando a operação do posto.

Ao utilizar óculos HTC Vive e sensores especiais, os participantes através de interações com o cenário onde os produtos foram apresentados de forma gamificada, e todas as marcas do grupo foram integradas tiveram ainda a oportunidade de se divertir, com um mini game de ação.

Quem conseguiu se destacar e alcançar melhor pontuação, recebeu ainda da marca um óculo de realidade virtual personalizado.

A ação envolveu público de todas as idades, sendo um tremendo sucesso!

 

Guia Interatividade em Campanhas de Marketing