Se você trabalha no mercado imobiliário, prepare-se para uma experiência completamente inovadora em imersão 3D

avatar

Postado por Fernando Godoy - 18 Julho, 2018

header-picture

A Flex Interativa acabou de adquirir uma câmera capaz de fazer escaneamentos 3D de um imóvel inteiro com uma tecnologia muito superior a de um simples vídeo em 360°. Com essa tecnologia é possível não só escanear completamente um ambiente, mas também exportar a planta renderizada como um objeto 3D. Dessa forma é possível jogar o material dentro de uma plataforma de Realidade Aumentada ou Realidade Virtual.

Para imobiliárias, isso é um diferencial expressivo. Imagine capturar as imagens das 5 melhores casas em seu portfólio, exibí-las dentro de um aplicativo e permitir aos interessados que entrem dentro da casa. Imagine proporcionar à eles a sensação de andar pelos cômodos como se estivesse lá na vida real.

Outro exemplo interessante é desenvolver, com esse material, uma ativação de Realidade Aumentada via e-mail, com foco para imobiliárias ou incorporadoras. Com o folder de lançamento do empreendimento, por exemplo, será possível exibir o apartamento decorado para quem não puder comparecer ao espaço. Um e-mail com um link específico para baixar o app permitirá que a pessoa veja a planta inteira sem sair de casa, atraindo compradores até o showroom.

Pense em quanto tempo você economizará nas prospecções! Quer saber mais sobre essa solução? Entre em contato conosco e marque um bate papo sem compromisso.


Posts recentes

Apple Entra Definitivamente no Mercado de Realidade Aumentada

read more

Case de Sucesso Flex Interativa: Mosaic Fertilizantes

read more

Case de Sucesso Flex Interativa: Postos Ipiranga (Realidade Virtual)

read more