Exposição Mundo Jurássico

avatar

Postado por Marcelo Rodino - 04 Maio, 2017

header-picture

Já imaginou voltar no tempo milhões de anos, enxergar e interagir bem de perto com os dinossauros? Através da realidade aumentada, isso será possível!

Este conceito inovador que integra informações virtuais com as do mundo real expande a capacidade de criação e ultrapassa os limites físicos dos objetos.

A agência Flex Interativa através da mostra “Mundo Jurássico” - em exposição no Mogi Shopping - proporcionará esta grande aventura aos clientes que visitarem a praça de eventos de 2 de abril a 7 de maio.É necessário que todos baixem um aplicativo disponível em Android e IOS.

Assim, os usuários poderão apontar para os painéis com figuras dos dinossauros espalhados pelo shopping e, através de imagens que funcionam como uma espécie de “QR code”, ter interatividade com as espécies.

Entre os dinossauros expostos, podemos destacar o temido Tiranossauro Rex – um dos maiores carnívoros terrestres já encontrados – com 13 metros de comprimento e 5 metros de altura. Além dele, estará por lá uma das estrelas do filme Jurassic Park 3, o Espinossauro. Este dinossauro também carnívoro andava como um quadrúpede e como um bípede.

Tem ainda: Braquiossauro, Amargassauro, Maiassauro, Pterossauro, Tricerátopo, Galimimo e Anquilossauro.

O sucesso da Realidade Aumentada na exposição, aliás, pode ser traduzido em números. Segundo a equipe da Flex Interativa, o aplicativo MOGI SHOPPING RA já teve cerca de 1 mil downloads em apenas três semanas. Em média, outros aplicativos de shoppings chegam a esse resultado somente dois ou três anos após o lançamento.

A exposição acontece até o dia 7 de maio, na praça de eventos do Mogi Shopping com entrada gratuita.

Tópicos: Realidade Aumentada, App, Inovação, Interatividade, Tecnologia

Vamos conversar

Posts recentes

Como a realidade virtual vai mudar o B2B?

read more

Como contratar uma empresa de desenvolvimento de realidade aumentada?

read more

Como aumentar o engajamento da sua comunicação?

read more